Bem vindos ao Blog da Garota em Crise!

Histórias que deixarão qualquer um,deixar de acreditar que não teve sorte na vida!Já nasci com um propósito egoísta na vida e ainda mais,perdi muita coisa que a sociedade chama de essencial na vida feliz de uma pessoa!!!Aproveitem o conteúdo do blog com bastante clareza de que são fatos vividos por uma garota que está contando sua história como exemplo de como não obter uma vida infeliz como a dela!!!Bjks.Patty Maionezih.

domingo, 11 de março de 2012

1ºCapítulo:O começo da minha dor!

       Minha vida,desde o começo,eu não poderia chamar de normal,pois o que eu via que era normal,era ter uma mãe ao seu lado que quando você caísse ela estaria lá para passar remédio,na época  o mertiolate(acho que se escreve assim) e dar um beijinho e dizer que tudo ia ficar bem!Comigo era o contrário,meu pai queria que eu tivesse nascido homem,então eu era mascularizada por ele,eu fazia de tudo para agradá-lo,quando eu caia,eu não chorava na frente dele,quando havia sapos,baratas,garfanhotos,mesmo com medo os pegava pra dizer que tinha coragem e que eu era mesmo filha dele.
      Lembro-me como se fosse hoje,do dia em que peguei um livro na biblioteca,para mostrar pra ele,queria vê-lo orgulhoso,cheguei na locadora onde ele era o dono e falei:
-Papai,olha o livro que peguei!
Ele nem olhou e respondeu:
-Que bom minha filha.
      Detalhe:eu não sabia ler ainda.Meu pai exigia muito de mim,me ensinava a escrever e quase que me batia,pois não tinha paciência comigo!Chorei muito e muito até conseguir que ele falasse algo bom  comigo,falou que eu ia ser tudo o que quisesse ser,eu só tinha que acreditar em mim mesma!
      Já que falei do meu pai vou lhes contar como era minha "mãe".Dificilmente falo que ela é minha mãe,até por que não a considero nada na minha vida a não ser uma mulher descuidada que abortou meu irmão e só não me abortou para poder ficar com meu pai!
     A chantagem não durou muito,pois quando nasci minha mãe abandonou meu pai,deixando-me sem teto,sem comida e sem mãe!Meu pai ligou para minha vó adotiva que mandou ele vir,até Itapeim.O obstáculo foi grande,pois havia um rio cheio que era a única passagem para um lugarzinho pacato e atrasado que seria minha nova vida.Meu pai e eu passamos de canoa,com receio que ela viesse  a virar.Comecei a me acostumar com minha tia adotiva e minha vó adotiva,chamando minha vó até hoje de mãe.
Itapeim

A história mal começou pessoal,até o próximo capítulo em que contarei como foi a perda de meu pai!!!Bjks de uma garota em crise-->Patty Maionezih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário