Bem vindos ao Blog da Garota em Crise!

Histórias que deixarão qualquer um,deixar de acreditar que não teve sorte na vida!Já nasci com um propósito egoísta na vida e ainda mais,perdi muita coisa que a sociedade chama de essencial na vida feliz de uma pessoa!!!Aproveitem o conteúdo do blog com bastante clareza de que são fatos vividos por uma garota que está contando sua história como exemplo de como não obter uma vida infeliz como a dela!!!Bjks.Patty Maionezih.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

4ºcapítulo:A balança da injustiça



Na audiência da morte de meu pai,minha família clamava por justiça,queriam ver o assassino pagar pelo o crime cometido.Eu brincava em casa,falava sozinha,imaginando que meu pai estava brincando comigo,lembro de uma brincadeira que ele fazia comigo,ele colocava,a palma de sua mão na palma da minha e dizia,que eu iria ser forte igual a ele,então eu fazia essa brincadeira com minhas bonecas,que me destraiam um pouco,enquanto eu sabia que a batalha não havia terminado.
A Audiência começou com muita intolerância,a testemunha do acidente de meu pai,havera chegado,preocupando o advogado do assassino.O assassino fazia parte da família mais conhecida de Beberibe,família de advogados,médicos,policiais e políticos,a qual eu fazia parte de alguma maneira,querendo ou não.Antes do Julgamento começar,o advogado prezado por muitos,foi até a testemunha e falou:  
-Se você falar o que  viu e ouviu,você é um homem morto!!!
Naquele momento,seu coração parou e ele pensou, não conseguiria mentir,ele conhecia meu pai,e o admirava muito,pois era seu amigo de muito tempo.
A testemunha foi chamada,de cabeça levantada e honesta,sentou e respondeu  às perguntas.
 O advogado impiedoso e egoísta,não conseguiu seu objetivo,sua ameaça não funcionou.
O amigo verdadeiro e testemunha do acidente,que havera resultado na morte precoce de meu pai,falou que havia visto tudo e que o assassino,era o total responsável pela morte de meu pai.

O juiz,indicou a sentença:O homem foi considerado inocente e sem culpa pela morte de meu pai,mais uma vez o martelo da injustiça corrompeu a verdade.Palavras e atos foram em vão,o assassino saiu ileso,fingiu chorar e foi comemorar com sua família.Ele viveu,enquanto deixou minha vida desolada,mais sombria e vingativa.Minha vó não tinha ido à audiência,porque ela não aguentaria ver o rosto do assassino cruel.Quando ela soube do resultado da audiência,ela se desgastou em lágrimas.Minha mãe,apareceu para tentar me comprar com brinquedos,eu não me importava com brinquedos,eu me importava com a verdadeira face que ela possuia,é uma horrenda e deplorável mente maligna,a que ela possui!Eu sempre odiava quando ela colocava seus pés na casa que meu pai,já marcou seus passos,me trazia lembranças péssimas.

Gente,no próximo capítulo de Uma Garota em Crise:Vou contar à vocês,como foi eu ser gótica e fugir de casa,para dormir no túmulo de meu pai,Bjks da Patty Maionezih,Uma Garota em Crise.

5 comentários:

  1. É realmente muito triste tudo isso que vc viveu mas tente superar e seguir em frente , pois precisamos nos revigorar com lembranças e pensamentos alegres para que consigamos vencer toda essa angústia que ainda existe dentro de vc mas que pode passar ou pelo menos diminuir! Reflita sobre as coisas boas pelas quais vc têm passado e procure redirecionar todas estas coisas negativas para um lugar onde vc já passou: O PASSADO !! Tente deixar lá e construa um presente mais saudável e feliz para que no futuro vc consiga se realizar plenamente! Tenho consciência de que isso que estou falando não é fácil nem simples mas é necessário e urgente, pois me deixa triste saber de tudo e não fazer algo pra te ajudar, mas saiba que a principal ajuda vem de vc mesma!! Da força que vem de dentro de vc através de Deus!! Então ore todos os dias e acredite dias melhores virão mas é preciso que vc deseje e faça com que eles aconteçam em sua vida !!! Gostei do seu texto mas estou contando os dias pra ler sobre as suas conquistas no esporte; nos estudos na escola profissional e em outros aspectos que só vc sabe !! portanto vamos no próximo capítulo escrever algo deste gênero !!! Vou sempre torcer por vc e pela sua felicidade !!! Desejo que Deus te toque hoje neste dia especial do corpo e sangue de Cristo que Ele te renove, te transforme, te proteja, te ilumine, te envolva com seu manto, te guie, te conceda muita paz, serenidade, coragem, sabedoria, paciência e amor !!!! Beijão Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Vai um trecho de uma música que gosto muito especialmente pra vc: Nada poderá me abalar nada poderá me derrotar pois minha força e vitória tem um nome é JESUS!!

    ResponderExcluir
  3. Obg anne,te adorooo!Eu vou contar siim,so algumas coisinhas,e o resto ér alegria e o sorriso que smp mostro para o mundo!!!Obg por comentar,Vooou falar sobre td!Muito obg,por acreditar em meu potencial!!!Bjs.Patty Maionezih.

    ResponderExcluir