Bem vindos ao Blog da Garota em Crise!

Histórias que deixarão qualquer um,deixar de acreditar que não teve sorte na vida!Já nasci com um propósito egoísta na vida e ainda mais,perdi muita coisa que a sociedade chama de essencial na vida feliz de uma pessoa!!!Aproveitem o conteúdo do blog com bastante clareza de que são fatos vividos por uma garota que está contando sua história como exemplo de como não obter uma vida infeliz como a dela!!!Bjks.Patty Maionezih.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

7ºcapítulo:Novos passos,novos caminhos à seguir.

Adolescentes?Muitas vezes chamados de aborrecentes,incompreensíveis,irracionais e desrespeitadores da sociedade contemporânea,eu havia me tornado um deles,com uma série de descarrelamentos de personalidade,consegui convictar um novo modo de viver,fisicamente e psicológicamente.Como uma adolescente,comecei à sonhar,planejar os rumos que meus passos seguiriam dali em diante,à partir dessa fase decidi começar à viver.O começo da minha adolescência trazia consigo,toda a dor que eu carregava por marcas vividas e não esquecidas,o prosseguimento dessa fase ia ser um tanto dinâmica e inesquecível para a minha vidinha,que um dia eu chamei de miserável,abominável e cruel.
Escola de Ensino Fundamental
Eu sempre fui uma garota que nunca aceitou ser igual,intitulada como inteligente, mas preguiçosa,não estudava para provas,só prestava atenção nas aulas,e algumas vezes pescava,pois tinha preguiça de pensar na resposta certa.Odiava bagunça,briga ou qualquer tipo de ato hostil,ou qualquer coisa que prejudicasse alguém de minha turma.Poucas pessoas sabem,mas eu começava à amar realmente cada um que formava minha turma,eu gostava muito de cada colega,me faziam rir,me faziam ter raiva,me faziam enlouquecer.Eu sempre me considerei uma garota moleca,que nunca se importou com a roupa que iria à uma festa ou que fosse ficar em casa.Na escola meu visual era:Cabelo bagunçado,amarrado,colocado de lado;Saia ou calça normal,sem detalhes extravagantes;Qualquer sandália que estivesse mais perto,na hora de sair de casa.A Aula sempre começava às 13:00,eu sempre chegava às 13:20 ou 13:30,no meu 9ºano,já no final do ano,assinava meu nome em um caderninho,eu achava legal colocar meu histórico de atrasada na história da escola.Meus pensamentos à respeito de brigas,desentendimentos e amor pelos colegas,morreu um pouco,alguns tentavam me destruir com palavras maldosas e incrivelmente  idiotas!
Evolução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário